quarta-feira, 11 de junho de 2014

Deus Lula e Deusa Dilma Do Alto Do Olimpo

Então, em um dia ensolarado, Deus Lula e sua Deusa Dilma chegaram ao Olimpo (Brasília) e disseram: ao meu lado esquerdo fiquem os que produzem, arriscam e botam o seu na reta. Ao meu lado direito fiquem os desafortunados, acomodados e preguiçosos. De agora em diante os que estão ao meu lado esquerdo sustentarão os que estão ao meu lado direito, pois no nosso governo não ensinaremos a pescar; daremos o peixe já assado - é claro, com o suor dos que estão ao meu lado esquerdo. E chamaremos isto de justiça social, mesmo que alguns tenham que trabalhar muito para sustentar os que estão ao meu lado direito. Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre Bem e Barato