quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Retirado da revista Seleções na sessão Rir é o Melhor Remédio:

É verdade...
Logo depois de se mudar, Joãozinho liga para o avô:
– Vô! Sabia que a gente já está na casa nova?
– É mesmo? E aí, vocês estão gostando?
– É o maior barato! Tem um quarto só para mim e outro só para a minha irmã. Só o coitado do papai é que tem de continuar dormindo com a mamãe.
Rebecca C. Rodrigues, Vitória da Conquista (BA)


Cientistas identificaram o gene do alcoolismo. Encontraram-no numa festa, falando muito alto.
Conan O’Brien no Late Night (NBC)

Um cachorro comia restos de alimento quando percebeu estar prestes a ser devorado por um tigre. Fingindo não vê-lo, terminou de comer e disse:
– Que delícia esse tigre!
O tigre, assustado, correu. Um gato, porém, disse ao tigre ser tudo mentira, que os ossos não eram de nenhum tigre. O tigre, nervoso, falou:
– Esse cachorro me paga!
O cachorro, vendo o tigre se aproximar, fingiu não vê-lo novamente e disse:
– Mas cadê aquele gato danado que foi buscar outro tigre para mim e não voltou até agora?
Eva Helena Silvério Narciso, Cambuquira (MG)

A mulher compra um armário. Ao chegar em casa, monta-o e fica perfeito. Nesse momento passa um trem na estação ao lado e o armário desmonta. Ela o monta novamente e ele volta a cair com o passar do trem. Na terceira vez ela liga para a loja.
O montador chega e faz o serviço. Quando passa o trem, como das outras vezes, o armário desmonta. O homem tem uma idéia:
– Vou remontar o armário. Fico lá dentro e espero para ver por que ele desmonta.
E assim o faz. Nisso, o marido entra e diz:
– Querida, que bonito! – e abre a porta do armário.
Ao ver o montador, pergunta:
– O que você faz aí?
Estou tentado a dizer que vim fazer amor com a sua mulher. Porque, se disser que estou esperando o trem, você não vai acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre Bem e Barato