quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mais Um Adeus....Desta Vez em Definitivo.

Estou cogitando seriamente em voltar a ser um alienado. Desisto, novamente, deste país. O nome Brasil (me dá asco em pronunciar este nome) definitivamente sairá de meu dicionário. Passarei a chamá-lo de: País das Bananas ou República das Bananas ou Eterno Terceiro Mundo ou País de Tolos.

Continuarei sendo, infelizmente, cidadão deste país, mas por obrigação e não por desejo. Continuarei pagando meus tributos, mas sempre que possível não prestarei contas.

Agora, só fico no aguardo que minha vingança se realize: Perder a Copa. Sinto muito pelo Felipão que é da nossa terra, mas ele, de qualquer forma, já está com o bolso cheio.

Adeus País Das Bananas.
Não derramarei meu sangue por ti. Não gastarei mais saliva discutindo como melhorar este País Lixo (tem mais este que esqueci). Não vale a pena desperdiçar meu tempo por uma causa perdida.

Adeus República Das Bananas.
Apenas sinto muito por meus filhos e netos que por aqui ficarão após minha partida. Sem futuro, sem esperança, sem remédio. Estarão aqui, dividindo o mesmo espaço  com políticos inescrupulosos, corruptos e preocupados apenas com seus interesses.

Adeus Eterno Terceiro Mundo.
Jamais abandonarás este que é teu calvário. Serás eternamente o país mais lindo do mundo, mas eternamente habitado por um povo manso; tão manso que aceita ser insultado, usurpado, agredido, esculachado........sem manifestar reação alguma.

Adeus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre Bem e Barato