terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Vocês Sabem O Que Significa "O Fundo do Poço" e o "Fim Da Picada" ????



Isto é o fim da picada.


Agora deu. Agora eles passaram dos limites. Se antes eu odiava sertanojo burricitário, agora eu......nem sei o que dizer. Como pode um filho da puta gravar disco e vender e ainda ter fãs país das bananas afora? Atingimos o fundo do poço cultural.

Se não acreditam assistam, mas só um pedacinho para que o cérebro de vocês não vire geleia. 

Me desculpem, as palavras, mas as únicas que posso pensar é: QUE SE FODAM TODOS ESTE FALSOS CANTORES DO SERTANOJO BURRICITÁRIO.

Esta doeu demais.

Eu lembro dos sertanejos das décadas de 70/80/90. Aquilo sim era sertanejo.
Eu lembro dos funks das décadas de 70/80/90. Aquilo sim era funk. Até Tim Maia cantava. Até Sandra de Sá.

Estamos vivendo uma época em que parece que a diversão destes falsos cantores é destruir a música.

Ainda bem que temos o youtube e alguns discos de vinil na prateleira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre Bem e Barato