quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Como Uma Despedida Dói Bem Fundo Na Gente

Agora são 6:30 da manhã. Não consigo mais dormir. Minha querida rottweiller Brenda (Brendinha) morreu nesta segunda-feira.

Alguns poderão dizer que se trata apenas de um cachorro. E eu direi: O dia que nós nos equipararmos aos caninos estaremos subindo um degrau em direção ao céu.

Nunca mais utilizarei a palavra cachorro no sentido de ofender alguém, pois na verdade estaria elogiando.

Entramos nessa vida sem pedir e sairemos de fininho da mesma forma. Tudo na vida pode acontecer e pode não acontecer, mas a morte acontece com certeza.

Eu procuro acreditar em Deus. Ele nos prometeu algo após a morte e acredito que Ele também deva reservar algo igual para os nossos bichinhos. Não acredito que Ele faça uma promessa dessas apenas aos seres humanos, que são muito conhecidos pela sua maldade e interesses particulares.

Brenda, saiba que nós te amamos muito. Tu deu muita alegria a todos nós com as tuas brincadeiras. Tu cresceu com nossas crianças. Tenho certeza de que nesse momento estás em algum lugar melhor.

Queria escrever mais para aliviar minha dor, mas não consigo. Estou aqui chorando por dentro.

Brenda, um dia a gente volta a se encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre Bem e Barato