quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Você e eu: dois iludidos pelo sistema

Você, que idolatra os partidos.

Você, que idolatra os políticos.

Você, que vota porque alguém te disse que só assim
          mudaremos o destino do país.

Você, que acredita em tudo o que vem de Brasília.

Você, que pensa que o sistema te considera um cidadão.

Você, que acredita que eles estão fazendo
          de tudo pelo seu bem  estar.

Você, que acredita que os impostos são arrecadados
          para para construir escolas, hospitais e
          manter o cidadão mais seguro.

Você, que pensa que é um cidadão.

Sinto lhe informar, mas foi enganado até agora.

Sinto lhe informar, mas você já morreu; apenas
          não sabe disso.

Um comentário:

  1. Paulo, meu telefone (novo) não está funcionando, aliás, eu não consigo fazê-lo funcionar, mas te mandei uma mensagem. Não sei se chegou. Estarei no posto até às 17:00 39011361 e 39012504. Se vc puder vir aqui em casa, 17:30 estarei em casa, amanhã o dia inteiro. me liga por favor...
    Regina
    Desculpa usar teu blog, não tenho teu email

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre Bem e Barato