Os políticos deste país são pródigos em criar material para a imprensa. Mal acabou uma novela de suas proezas e já começa outra. Assim, a Globo não aguenta a concorrência. Somos um país sem dono; nós próprios não somos donos desta terra. É mensalão, Cachoeira, Vampiros da saúde, Erenice Guerra......se você lembrar dos outros, vai computando aí na lista.
Agora, para encerrar o ano; como que um especial de natal da Globo, vem Lula o Grande (não confundir com Alexandre o Grande), com sua amante a tira-colo. Enquanto ele se divertia no escurinho do Planalto, nós pagávamos o motel federal.
Ok. Isto é problema dele com a ex-primeira dama. Mas, espera aí - Em troca do serviço ele arranjava emprego para os familiares dela - agora o problema é nosso também. Se ela levou chifres, e não larga o osso para não perder as mordomias, isto é uma opção dela. Porém, nós, nem a este osso temos direito.
Vamos ver como vai terminar mais esta novela mexicana. Com certeza, em uma bela pizza e uma noitada em algum motel pago por nós.
Quanto ao título do post é para ilustrar que as regras foram quebradas, a constituição foi rasgada e esquecida em um canto qualquer. Quando estes dispositivos são desrespeitados justamente pelos guardiões que deveriam dar o exemplo, então tudo está perdido. Não há remendo que possa consertar o que foi feito. A única saída seria começar tudo do zero. Tirar toda essa máfia do poder - quando digo toda significa 100% - não há um que se salve. Porém, sabemos que isto não vai acontecer. Então:
Nenhum comentário:
Postar um comentário