Não sou torcedor do Internacional, mas essa não é a questão. Em recente jogo pelo Brasileirão, entre Internacional e Palmeiras, houve um gol de mão confirmado pelo juiz e em seguida anulado. Até aí nada de mais, pois futebol joga-se com os pés e a cabeça. Porém, o Palmeiras entrou no STJD pedindo anulação do jogo, pois sentiu-se injustiçado. Leiam o que disse o idiota abaixo:
Piraci comentou: "Como disse antes, lutaremos à exaustão para buscarmos nossos direitos. Acredito, mais do que nunca, que temos boas chances".
"Buscar nossos direitos". É vergonhoso que um pai de família - supondo que seja pai - acredite que é um direito seu exigir a validação de um gol feito com a mão. Quais são os valores desta pessoa? Que valores estará ele passando para seus filhos?
Quando nos queixamos de que estamos sendo roubados pelos políticos em brasília (me nego escrever com letra maiúscula o nome desta sodoma/gomorra) esquecemos que nós é que demos o aval para eles estarem lá. Esquecemos que eles são apenas uma amostra do todo. E é gente como esse tal Piraci que coloca esse bando de "sem valores" para conduzir um país.
"Buscar nossos direitos". Estamos verdadeiramente vagando sem rumo neste paizinho. Não somos terceiro mundo a toa. Não estamos em 84º lugar em educação a toa. Não somos o país mais corrupto do mundo a toa. Falta-nos vergonha na cara.
Leia a notícia completa
Nenhum comentário:
Postar um comentário